Estou de volta, desta vez à conversa com a Paula Lobo e o Ricardo Frade, autor do livro "Pé Descalço" da Suécia a Portugal sem um tostão em 13 dias.

Ricardo Frade, professor e musico de formação, desenvolveu também uma carreira de consultor financeiro. Ricardo levava uma vida normal, como a maioria de nós, até a vida lhe ter pregado uma partida a qual lhe custou o emprego e a estabilidade financeira. Usando este ponto de viragem. Ricardo decide escrever um livro e ingressar numa viagem pela Europa sem qualquer dispositivo electrónico ou dinheiro.

Em 2012 fundou a Génio e Audácia, que edita este livro, erguendo novamente a sua vida profissional e financeira. Podem estar a perguntar-se qual o papel da Paula nisto tudo? Pois bem, é com a ajuda da Paula Lobo que o Ricardo editou este livro que vos irá levar numa viagem pelo mundo das possibilidades e coragem.

Ricardo Frade faz parte de um programa de acolhimento familiar da Mundos de Vida e é “pai de coração" de três meninos com idades entre os 11 e os 17 anos.
Sempre foi um autodidata, e é um homem que gosta “de fazer coisas".

Deixo-vos então à conversa com a Paula Lobo e o Ricardo Frade.